FIMAI e ECOMONDO se reúnem em grande feira do setor ambiental

 A 17ª edição do evento acontece em São Paulo e irá abordar estratégias para atender todas as áreas da produção ambiental responsável.

     Duas das maiores feiras do setor ambiental, FIMAI - que é referência na América |Latina há 17 anos - e ECOMONDO - uma das mais importantes da Europa - se fundiram e promovem, na primeira quinzena de novembro de 2015, um evento voltado para indústrias, profisisonais da área ambiental, universidades e organismos governamentais, como prefeituras e secretarias de meio ambiente.

     O objetivo da FIMAI ECOMONDO BRASIL ´apresentar equipamentos e soluções tecnológicas avançadas, já utilizadas no mercado internacional, e difundir os principais conteúdos para a formação especializada em prol do desenvolvimento de processos e sistemas de produção ustentáveis. Alguns temas a serem abordados são: Água, Resíduos, Energias Renováveis, Emissões, Laboratórios, Equipamentos, Recuperação de ´=Areas Contaminadas, tecnologia, entre outros correlatos.

     "A chegada da FIMAI ECOMONDO Brasil será uma significativa cooperação nos seminários e congressos, com especialistas altamente qualificados compartilhando conhecimentos e orientando os profissionais brasileiros", sintetiza Julio Tocalino Neto, idealizador da FIMAI e um dos executivos brasileiros mais atuantes no setor de sustentabilidade industrial.

FIMAI ECOMONDO Brasil

     Local: ExpoCenter Norte - Pavilhão Branco, Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo (SP).

     Será nos dias 11, 12 e 13 de novembro de 2015, das 13 às 20h00

     Site: www.fimai.com.br

     Entrada franca. Os seminários são pagos, com inscrições prévias no site.

Por Sofia Jucon - Jornalista especializada em Meio Ambiente e Sustentabilidade

contato@norminha.net.br