Sucesso na Palestra eSocial

      Uma promoção de Norminha e Navarro Brasil, foi realizada no último dia 10 de setembro de 2016, das 9 às 12h00, no Auditório do SEST/SENAT de Araçatuba (SP) a palestra sobre "eSocial e os impactos na SST".

     O evento foi gratuito e reuniu cerca de 100 profisisonais do SESMT e RH os quais doaram 2 kg de alimento não pere´civel que foram doados para as entidade de Birigui (IPIS inclusão social) e para a Paróquia Imaculado Coração de Maria de Araçatuba para o Grupo ECC que prestam serviços para famílias carentes.

     O Engenheiro de Segurança do Trabalho Pedro Henrique de Queiroz Marques e a Enfermeira do Trabalho Camila de Lima Galbiatti Bisco foram os felizardos por receberem dois pen drives como brinde (sorteio) contendo todas as edições de Norminha, todas as Normas Regulamentadoras atualizadas e um KIT de Segurança para treinamentos.

     CURSO DE HIGIENE OCUPACIONAL E PERÍCIA

     Na oportunidade foi divulgado o do Curso de Higiene Ocupacional Integrado com atuação em Perícias Trabalhistas e Civis, que será realizado nos dias 19, 20, 21 e 22 de outubro de 2016, das 08 às 17h00 no SEST/SENAT de Araçatuba (SP) que fica na Rodovia Senador Teotônio Vilela, Km-09 (Ao lado do Hospital da Unimed).

     O curso é voltado para profisisonais da SST, advogados e demais interessados. Será apresenatdo pelo Professor Doutor José Luiz Garcia Navarro.

     Mais informações no eventos@norminha.net.br

     SUSTENTABILIDADE

     Por outro lado, o Diretor Presidente de "Norminha" pediu ajuda para a sustentabilidade finaceira da Revista Digital, a qual é enviada gratuitamente aos e-mails (para receber basta enviar nome completo, profissão, cidade/estado para assinatura@norminha.net.br). Para colaborar com a sustentabilidade finaceira, basta comprar nos seguintes sites:

     http;//rede.natura.net/esapco/norminhanet

     https://www.magazinevoce.com.br/magazinemegazinenorminha/

     A comissão das vendas são revertidas para a a sustentabilidade da Revista Digital.

contato@norminha.net.br