Entusiasmo e emoção marcam 2ª Rodada de Palestras da Noroeste Paulista

      Assim que encerrou a 2ª Rodada de Palestras da Noroeste Paulista, às 21h10 do último sábado, dia 23 de maio de 2015, o Técnico de Segurança do Trabalho Alessandro de Souza Alexandre, que é de Guararapes (SP) externou o sentimento dos quase 300 profisisonais presentes ao evento: "Foi emocionante e nos permitiu um entusiasmo de buscar sempre o melhor para todos. Precisamos sempre inovar com entusiamo, um dia de cada vez pela qualidade das pessoas no trabalho". Alexandre disse que na próxima rodada vai trazer a esposa, que também é Técnica de Segurança do Trabalho. pois o evento é imperdível.

     Organizada pela "Turnover Consultoria", sob coordenação do Professor Fábio Lais, a 2ª Rodada de Palestras da Noroeste Paulista superou todas as expectativas, triplicando o movimento do primeiro evento ocorrido em 2014.

     Ocorreram quatro ricas apresentações: "A qualidade das pessoas nas empresas" por Professor Fábio Lais; "Segredo do sucesso; Um dia de cada vez" com o comunicador do SBT Interior Mário Bros; "Inovação competitiva" proferida pela Professora Emiliana Vezozzo e a participação especial do Professor Gretz apresentando o tema "A força do entusiasmo".

     No evento também teve a exposição de empresas patrocinadoras, para visitação e realização de negócios: Sobreira Monitoramento, Gigatron, Alcance Construtora, M&A Soluções Tecnológicas; Café Caramelado e Norminha. O local contou com a presença de uma profisisonal de enfermagem para atendimento de emergência.

     Ocorreu um intervalo para um delicioso lanche, o qual oportunizou um melhor relacionamento entre os participantes, palestrantes e empresas expositoras, com trocas de ideias, cartões e conhecimento mais detalhado do mercado regional.

     Fábio Lais, organizador do evento, informou que em 2014, a 1ª Rodada contou com 100 participantes, com uma estrutura limitadíssima! Nesta 2ª edição, mais que dobramos esse número. Além disso, completou, nossa estrutura também aumentou e melhorou muito.

     Lais disse que a idéia é promover o evento em todos os meses de Maio e Outubro, de modo que a Rodada de Palestras se torne um evento tradicional em Birigui, Araçatuba e toda região.

     Será um evento, continua Lais, onde haverá muito conhecimento, plaestrantes importantes, patrocinadores lançando produtos e serviços, encontros entre profisisonais para realização de muito networking, uma vitrine de profissionais buscando recolocação no mercado, mas sobretudo, uma grande evolução no cenário corporativo da nossa cidade e região. Uma evolução (e porque não dizer, uma revolução) nos conceitos e paradigmas que imperam nas mentes de profissionais e empresário sobre gestão e comportamento pessoal e profissional.

     Sendo assim, em Outubro/2015 tem mais!

     Empresas que queiram expor suas marcas, apresentem-se!

     Profissionais que queiram participar, entrem em contato.

     

contato@norminha.net.br