Rio Preto terá palestras sobre segurança do trabalho em obras

      A Federação das Indústrias dos Estado de São Paulo (Fiesp), o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-SP) e o Sindicato da Indústria da Construção Civil de Grandes Estruturas no Estado de São Paulo (SindusCon-SP) promovem a palestra "Segurança do Trabalho" com objetivo de capacitar o participante sobre os aspectos relevante em gerencimaneto de obras; ap´resentar os principais conceitos de obras e demonstrar como as práticas em segurança, organização e limpeza influenciam na produtividade e na redução de acidentes do trabalho.

     O evento será realizado no dia 25 de novembro de 2014, das 14 às 16 horas no Auditório do Senac de São José do Rio Preto (SP), que fica na Rua Tibiriçá, 3518 - Vila Santa Cruz.

     Informações e inscrições gratuitas na Central de Relacionamento SindusCon-SP Regional de São José do Rio Preto pelo e-mail sindussjp@sindusconsp.com.br ou pelo telefone (17) 3226-5626.

     Os palestrantes serão:

     Luiz Antonio Chiummo; Engenheiro químico, pós-graduado em engenharia de segurança do trabalho, mestre em enegneharia com ênfase em desempenho ambiental e processo de comunicação na indústria química; engenheiro de segurança pela gerência do Jurídico Estratégico da Fiesp.

     Douglas Willian Rachini Soares; graduado em administração de empresas, pós-graduado em gestão integral em meio ambiente, segurança e saúde do trabalho, e em Gestão estratégia de Marketing e Recursos Humanos; Técnico de Segurança do TRabalho do Senai de São José do Rio Preto (SP), onde atua no Programa SindusCon-SP de Segurança (PSS) na Construção Civil.

     O programa do evento é o seguinte: Programa de condição do meio ambiente na indústria da construção (PCMAT); Medidas de proteções individuais e coletivas; Movimentação de materais e pessoas; Organização e limpeza: e Outros aspectos relevantes da NR 18.

contato@norminha.net.br