MS realiza palestra sobre PS e ST

 Por ACS/D.M.S

          A Fundacentro do mato grosso do Sul inicia o Ciclo de Palestras Técnicas sobre segurança e Saúde no Trabalho, para compor a primeira edição realizará no dia 17 de fevereiro, das 17 às 19 horas, a palestra sobre "Primeiros Socorros e Segurança no Trabalho".

     O objetivo do Ciclo de Palestras é divulgar informações atualizadas sobre diferentes temas e práticas bem sucedidas nas áreas de segurança e saúde no trabalho e correlatas. Além disso, a metodologia utilizada pela Fundacentro/MS é constituída por uma série de palestras efetuadas por profisisonais da área e convidados pela Fundacentro/MS.

     São abordados diferentes temas que asseguram o enfoque na prevenção da segurança e saúde laborais, os quais são trabalhados de forma contextualizada, considerando a realidade social e as experiências de vida dos participantes do ciclo. Também é destaca a exposição interativa e a discussão com o propósito de favorecer a reflexão sobre os temas propostos, ao mesmo tempo em que se busca estabelecer uma relação teoria X prática X teoria.

     Os bombeiros militares Marcela Colombo Ungari e Rubson Reis serão os palestrantes.

     As vagas são oferecidas aos profisisonais e estudantes da área de segurança e saúde no trabalho e de áreas afins, dirigentes sindicais, representantes de órgãos públicos e de ONGS, empregadores, trabalhadores e demais interessados.

     O participante deverá levar no dia do evento 2 kg de alimentos não perecíveis, que serão doados à entidades assistenciais.

     Inscrições/Informações das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas, pelo telefone (67) 3321-6910 ou FAX (67) 3321-2486, ou por e-mail erms@fundacentro.gov.br

contato@norminha.net.br